Bata Antes de Entrar - Dublado HD


Numa noite chuvosa, duas jovens batem na porta de Evan Webber (Keanu Reeves), que está sozinho em casa já que sua esposa e seu filho viajaram. Não demora muito para as duas começarem a seduzir o homem, que não resiste à tentação. Logo, as duas se revelam psicopatas e começam a persegui-lo.

Áudio: Inglês/Português
Legenda: PT-BR "rar"
Tamanho: 813 MB / 1.05 GB / 1.75 GB
Formato: AVI / MKV
Qualidade: BRRip / 720p / 1080p
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade do Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2015
Gênero: Terror, Suspense
Duração: 99 Minutos

 

DUBLADO:

DONWLOAD .AVI - 244P
DOWNLOAD .MKV - HD 720P
DOWNLOAD .MK - FULL HD 1080P


 

LEGENDADO: 

DOWNLOAD .MKV - HD 720P


O QUE ACHAMOS DO FILME:

NOTA:  4.5 (RUIM)

Primeira

5 comentários

Escrever comentários
Unknown
AUTHOR
7 de junho de 2018 às 11:23 delete

Excelente filme de terror! Eu achei muito bom pela história que tem. Acho que tem uma narrativa sobre o machismo muito criativa. Para mim um dos melhores elementos do filme foi o elenco especialmente Ana de Armas. É uma atriz preciosa que geralmente triunfa nos seus filmes. Recém a vi em Blade Runner 2049 dublado também, e sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinária, em minha opinião é a atriz mais completa da sua geração, mas infelizmente não é reconhecida como se deve neste filme. Acho que tem uma grande carreira no futuro. Sempre achei o seu trabalho excepcional.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
20 de junho de 2020 às 18:13 delete

Alguém me ajuda?da para baixar no celular respondem eu imploro

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
9 de junho de 2022 às 05:14 delete

E em que ponto o machismo, se encaixa aí? Precisa estudar o que é machismo

Reply
avatar